Benvindos!

O meu nome é David Rebordão e sou o autor e realizador da curta-metragem A CURVA.
Após meses de especulação, recheados de teorias fantásticas sobre o filme A CURVA, eis que surge o momento da revelação.

Este sítio foi criado para vos dar a conhecer toda a verdade sobre os factos que deram origem à curta-metragem portuguesa mais vista de sempre.
Apesar de existirem várias versões do filme para download gratuito por todo o mundo cibernáutico, neste sítio podem adquirir a única versão completa com doze minutos de duração em DVD.

O DVD traz também uma entrevista onde procuro relatar todo o processo de criação, as minhas reacções ao alastrar do filme por todo o mundo, aos vários foruns que foram criados para falar do filme, e a todas as histórias que foram criadas a partir da imaginação dos cibernautas.
Revelo ainda a estratégia que esteve por trás da criação do filme, sempre com o objectivo de chamar a atenção do público para os outros projectos que estão a ser desenvolvidos.

Quero fazer cinema para o público; cinema com capacidade de entreter.

Para isso é preciso investimento de capital. A compra deste DVD é um contributo que pode dar para que outros projectos em que estou a trabalhar possam acontecer.
Este sítio, que ainda está em evolução, terá em breve uma área de merchandising do filme (t-shirts, bonés, wallpapers, etc.); bem como uma área de noticias sobre os outros projectos em desenvolvimento (teasers, sinopses, progressos na produção, etc.).

Enquanto não estão disponíveis, se estiver interessado, envie um mail a manifestar o interesse de ser contactado assim que estas áreas estejam disponíveis para acurva@acurva.net.

É importante que participe no guestbook com os seus comentários para que os futuros investidores dos outros projectos possam perceber o interesse do público português por um novo tipo de cinema.
Espero que em breve possa anunciar novidades sobre os próximos projectos.
Obrigado a todos!

David Rebordão
 
   
 
 
 
 
 
   
   
   
   
   
Alojamento Patrocionado por Hosting BUG | Design e Concepção: Kreative BUG | Users Online: 1 user online